quinta-feira, 24 de maio de 2012

VASO DE PLANTA FEITO COM CANO DE DESGARGA DE CARRO

Maridão ia jogar fora esse cano de desgarga do nosso carro, mais quando eu vi, logo falei nao faça isso amor! vou fazer alguma coisa com este material.... pensei e taí gente um vasinho muito legal né! bjs.

11 comentários:

  1. Ah, que dilícia chegar aqui e ver essas belezuras que vc faz, fresquinhas, recém saídas do forno. E como é bom reciclar, não? Tô guardando um monte de idéias suas pra colocar em prática quando for morar no sítio ano que vem (eba!!!) pq no meu apertamentozinho não cabe nem nóis, nega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaduuu! pelos elogios vc sabe que isso me da muita força para continuar criando amiga... e nao deixe de me dar um puxãozinho de orelha de vez em quando, eu preciso! rsrsr, eu fico meio desanimada... aí vem uma pessoa como vc e me levanta o astral! beijokas.

      Excluir
  2. Gentem oq é isso menina!! muito lindo seu trabalho simplesmente amei.

    ResponderExcluir
  3. Lindo... E ainda não conheço!!! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Acho td que vc faz muito lindo, haja criatividade, até hoje tenho a minhoquinha que veio no vaso de gérbera, com o tempo as flores estragaram, afinal são mais de 10 anos, bjs tia Ary!

    ResponderExcluir
  5. Acho td que vc faz muito lindo, haja criatividade, até hoje tenho a minhoquinha que veio no vaso de gérbera, com o tempo as flores estragaram, afinal são mais de 10 anos, bjs tia Ary!

    ResponderExcluir
  6. Valéria,esta é a primeira vez que visitei seu blog, e amei tudo que vi, vc está de parabéns, que Deus continue te abençoando com este dom maravilhoso,!!!Bel- Uberaba mg

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog e tudo o que você faz! maravilhoso. Parabéns! Você é uma grande artista! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. reciclar é tudo de bom!
    ficou lindo!
    bjs
    Fatima

    ResponderExcluir
  9. que lindo você faz milagre menina que coisa mais linda sua arte beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga, eu tenho essas ideias meio loucas e no final da tudo certo... no dia que tive a ideia nem meu marido botou muita fé, rsrs beijos e volte sempre.

      Excluir