segunda-feira, 13 de agosto de 2012

AVENTAL QUE FIZ PARA O MARIDÃO NO DIA DOS PAIS.


Fiz uma sátira do churrasqueiro descuidado, he, he, he, ele gostou muito pq no final coloquei até a nossa cachorrinha...

4 comentários:

  1. Não sou prendada a esse ponto para confeccionar o avental , mas tbm dei um de presente para o meu marido , pois ele adora essas coisas se acha o "chef" de cozinha ..rsrsr!!
    Tenha uma ótima semana!
    BJim!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigaduuu! por tantos elogios... eu sou assim mesmo,sismo de fazer as coisas e não sossego enquanto não consigo. as vezes eu confesso que tenho idéias tão mirabolantes que fica difícil coloca-las em prática, rsrs mas no final quase tudo da certo... Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Valeria vim aqui através do blog da Rosângela Sulprino e adorei o seu caixote e este avental vc é das minhas adora inventar ,eu tbm fiz um caixote e tenho mais dois p fazer depois ve lá no meu blog,gostei das suas coisas vou te seguir p continuar vendo suas ideias,prazer em conhecer-la.BJK ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosaria, fico feliz que gostou obrigado pela visita e por se tornar seguidora eu vou dar uma espiadinha no seu blog sim, vamos trocar ídeias? gostei muito de te conhecer. Beijokas e até breve.

      Excluir