terça-feira, 18 de dezembro de 2012

COISINHAS QUE FIZ HOJE

Tenho visto muitas ídeias com canecas, então resolvi fazer uma decorção com essas canecas que comprei nessas lojinhas de 1,99 e, achei legal... me lembra o meu amor... plantei suculentas e dei alguns furinhos no fundo para não dar umidade.

Olha que lindo que ficou, logo na entrada da area em cima do murinho.
Boneca namoradeira, pintei e depois fiz um babadinho só para dar uma diferença, já que a maioria é somente pintada.

Se o babadinho ficar velho eu troco, mas acho que vai demorar um pouco porque ela está em lugar bem protegido do sol e da chuva... 
Plaquinha de boas vindas, não podia faltar, por isso pintei essa placa que eu adoro!

Essa outra plaquinha, tambem é muito legal, porque tanto quem vem de um lado, ou de outro, ve a pintura que foi feita dos dois lados.

Veja do outro outro lado, muito delicada esta peça.
Essa jardineira já estava pronta a algum tempo, mas aguardando o tempo certo de ser usada, e agora chegou o momento. Como já devem saber ela foi pintada e reciclada, porque trata-se de uma descarga de carro que vi na oficina e pedi para fazer esse artesanato, se o mecânico ver não vai acreditar no que ela se transformou né?

Coloquei algumas margaridas artificiais nela e acho que ficou ótimo! agora esta enfeitando a minha varanda...

11 comentários:

  1. tudo muito lindo!!!!amo seus cantinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, então volte sempre, adoro receber sua visita. Beijokas.

      Excluir
  2. Gostei de tudo desse post, mas o que eu mais gostei foi dadescarga de carro, acho que nunca mais vou olhar pra uma do mesmo jeito. Parabéns pela criatividade e bom gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, temos que olhar com mais atenção para certos objetos... porque tudo se transforma, e algumas coisas se transformam em coisas melhores, já que antes ele poluia o ar, agora ele enfeita a casa rsrs, isso é muito gratificante né? Beijokas e até breve.

      Excluir
  3. Olá Valeria.
    Ficou tudo lindo, como já falei antes seus artesanatos são belos!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amiga, uma boa semana para voce tambem, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Menina, quando Deus distribuiu a criatividade você passou na fila pelo menos umas dez vezes. Parabéns, você consegue transformar o lixo em verdadeiro luxo, adorei seu blog, sua casa é muito linda, não sou blogueira mas adoro visitar esses blogs maravilhosos como o seu.
    Que seu natal seja repleto de paz, amor e muita saude e que Deus sempre te acompanhe nesses trabalhos maravilhos que você cria. Um grande abraço,
    Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eliana, são elogios como os seus, que me dão força para continuar criando e pedindo a Deus sabedoria para concluir todos os meus trabalhos com exito. Que pena que não é blogueira, porque se tivesse um blog eu, com certeza te visitaria sempre amiga... Que Deus derrame sobre sua familia benções incotáveis, Beijokas e volte sempre.

      Excluir
  6. Oi Amiga vc é fogo, como vc teve a ideia de fazer o babado na roupa da boneca e como vc furou a caneca sem ela quebrar? Eu passei aqui para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e muitas idéias criativas para nos inspirar viu? BJ no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, a ídeia me veio assim que comprei a boneca. Furei a caneca com a furadeira, a caneca virei de cabeça para baixo e usei uma broca fina e pensei agora lá vai rsrs, consegui! mais nem todas as canecas é possível furar desse jeito amiga, quando a cerâmica é de pouca qualidade que conseguimos... e para voce tambem um ótimo natal, com muita paz e amor para toda a sua familia. Beijokas no seu coração tambem.

    ResponderExcluir
  8. Valeria recien descubro su blog y me ha encantado . mucha creatividad
    muchos cariños
    angelica

    ResponderExcluir